Copa Lore IV 88motoparts!

Retornando as origens.

Há um certo tempo, alguns senhores, dentre eles portadores de barriga avantajada, todos apaixonados por velocidade, acabaram se esbarrarando nas salas de corridas do antigo GT5.

Felipedcp, Gnittoc, Bonilha1970, Playmobil, Fillipi_Rubiao, Impamaq, Zakjve, Neytonolli, Alisson, Lore_de_Mar, Pierdodge, Rizzi, Lelesenna, Fraguas_BRA, RogerParreireas, ManuelXre, Michoud, Brasita, A-Hotrod-Lincoln, Fraguas_Bra, Usrcomartin, JmTraverso, Jvfa74, Morsa79, Jefi_Sc, Rio_0311, Agif Al Aviv, Decano1899… Pilotos do Brasil, Uruguai, Argentina, Estados Unidos e Japão contribuíram no nosso caminho e brigaram por cada centímetro em pistas como Eiger Nordwand, Autumn Ring, Daytona, Suzuka, Spa, Toscana, Monza, Trial Mountain, Madrid, Cape Ring, Clubman Stage Route 5, Côte d'Azul (Monte Carlo), Deep Forest, Roma, Tsukuba, etc.

O tempo passou, amizades foram feitas, distâncias foram encurtadas. Uns se foram, outros permaneceram. A família cresceu, todos unidos pelas simples baratinhas sem marcha que fizeram a alegria dessa galera.

Homenageamos humildemente pilotos como Lorenzo, Jules Bianchi, Senna, Tazio Nuvolari, Nivola, Gilles Villeneuve, Collin Chapman, Bruno Giacomelli, Jochen Rindt, José Carlos Pace, Elio de Angelis e outros monstros do automobilismo.

Biroldokart se foi, passamos por GTBR, WESeries e atracamos no RodasPresas. Encontramos nosso jeito de seguir em frente, com a nossa maneira de ver o mundo, e o RodasPresas foi crescendo.

Ah! A nostalgia dos velhos e bons tempos, dos problemas de conexão que tínhamos que resolver antes da corrida, do piloto não ver seu adversário na pista, das resenhas nos fóruns da vida, das sinopses pós-corrida tão esperadas, das richas nos campeonatos e nas batidas…

Tempo bom, não volta mais, saudades… Faz tanto tempo…

Raramente percebemos quanto tempo passou e o quanto nossa paixão por corrida nos aproximou, derrubando muitas fronteiras. Os RodasPresas hoje olham para trás com orgulho do caminho percorrido, e agora, senhores, é a hora de olharmos no retrovisor, relembrarmos esses momentos e celebrarmos nossas raízes…

Chegou a hora das BARATINHAS VOLTAREM A RISCAR AS PISTAS!!!

Com esse sentimento nostálgico, convidamos todos a participar da Copa Lore IV 88motoparts dos RodasPresas.

Que venham os karts!!!

Diretoria RodasPresas
Te vejo no retrovisor!
(Ops, kart tem retrovisor?)

Copa Lore IV 88motoparts

Inscrições Gratuitas!!! Vagas limitadas.

Seja bem-vindos a página de regulamento da Copa Lore IV 88motoparts, aqui você fica sabendo as pistas disponíveis, os carros permitidos com peso e potência a serem configurados, pontuação, configuração da sala online, como será a divisão das salas e finalmente o botão de inscrição.

A Copa será realizada nos meses de março a maio de 2021, com corridas semanais, terá 9 etapas, 7 com 2 baterias e 2 etapas com bateria única, as 3 piores baterias serão descartadas da pontuação geral.

Nosso campeonato é gratuito, mas oferecemos troféus para a 1ª divisão, e se obtivermos doações e patrocínio, medalhas para as demais divisões. O custo de envio fica por conta dos pilotos vencedores.

As corridas serão transmitidas pelo nosso canal no youtube.

Diretoria RodasPresas,
Te vejo no retrovisor!

Classificação Geral

A Copa Lore IV 88Motorparts, disponibilizará 29 vagas na 1ª Divisão com 14 pilotos na sala A e 15 pilotos na sala B. Será o grupo da 1ª divisão. As corridas serão as segundas-feiras no mesmo horário as 21:00 horas com abertura das salas as 20:30 horas para procedimentos de largada
, os pilotos serão alocados nas salas de acordo com os tempos obtidos nas seletivas P1 a P14 sala A e P15 a P29 sala B.

Se tivermos mais pilotos inscritos poderemos ter a 2ª divisão, desde que tenhamos quórum para uma sala (14) pilotos, os pilotos serão alocados na 2º divisão de acordo com os tempos obtidos nas seletivas a partir da P30, as corridas da 2ª divisão serão as terças-feiras as 21:00 horas com abertura das salas as 20:30 horas para procedimentos de largada.

A partir da segunda etapa os pilotos serão alocados nas salas A e B de acordo com as pontuações, sendo P1 a P14 na classificação geral sala A e P15 a P29 na classificação geral sala B.

Não haverá interação entre a 1° e 2° divisão, sendo dois campeonatos distintos

Lembrando sempre que aqueles pilotos, que participaram fielmente do campeonato anterior, terão vagas garantidas.

Alterado para dia 26 de abril e reduzido tempo de corrida para 60min.

Copa GT500 88motoparts
Copa GT500 88motoparts
Copa GT500 88motoparts
Copa GT500 88motoparts
Copa GT500 88motoparts
Copa GT500 88motoparts
Copa GT500 88motoparts
Copa GT500 88motoparts
Copa GT500 88motoparts
Copa GT500 88motoparts
Copa GT500 88motoparts
Copa GT500 88motoparts
1ª Bat 2ª Bat Única
Pos. A B A B A B
1 45 41 40 36 85 77
2 40 36 36 32 76 68
3 37 33 33 30 70 63
4 34 31 31 28 65 59
5 32 29 29 26 61 55
6 30 27 27 24 57 51
7 28 25 25 23 53 48
8 26 23 23 21 49 44
9 24 22 21 19 45 41
10 22 20 19 17 41 37
11 20 18 17 15 37 33
12 18 16 15 14 33 30
13 16 14 13 12 29 26
14 14 13 11 10 25 23
15 12 11 9 8 21 19
16 10 9 7 6 17 15

* A bateria única é uma corrida de resistência tem aproximadamente a mesma duração das etapas com 2 baterias, por isso a pontuação é dobrada.

Obs.: Serão descartadas as 3 piores pontuações (baterias) de todo o campeonato, independente das etapas. A tabela de classificação a ser considerada no final do campeonato será a de classificação geral com dois descartes.

Inscrição

Leia atentamente as "REGRAS" e as informações deste campeonato antes de participar. Após concluir sua inscrição, não esqueça de clicar no link whatsapp, você sera incluido no grupo do RodasPresas!