Experimente-o-Toyota-GR-Corolla-MORIZO-Edition-22-pela-primeira.jpg

Experimente o Toyota GR Corolla MORIZO Edition ’22 pela primeira vez na Rodada 7 da TGR GT Cup de 2023!

Foram anunciados os detalhes da Rodada 7 da Toyota GAZOO Racing GT Cup (TGR GT Cup) a ser realizada no domingo, 27 de agosto.

Os pilotos participarão de uma corrida única na pista Michelin Raceway Road Atlanta com o Toyota GR Corolla MORIZO Edition ’22.

Esta será sua primeira chance de pilotar o Toyota GR Corolla MORIZO Edition ’22, por isso não deixe de participar da Rodada 7 da TGR GT Cup.

Além disso, os jogadores que participaram de qualquer uma das sete rodadas das classificatórias online da TGR GT Cup e tiveram sua ID da PSN listada na classificação por pontos no final da Rodada 7 esperando o carro Toyota GR Corolla MORIZO Edition ’22 de presente às 5 :00 (BRT) de segunda-feira, 28 de agosto.

O carro também estará disponível para compra na Brand Central a partir do final de setembro.

Confira os detalhes da corrida.

■ TOYOTA GAZOO Racing GT Cup 2023
Rodada 7: domingo, 27 de agosto de 2023
– Regulamentos (carro especificado): Toyota GR Corolla MORIZO Edition ’22 (carro do evento)
– BoP/ajuste proibidos: Ativado (Velocidade média)
– Configurações do carro: Especificado
– Pista: Michelin Raceway Road Atlanta
– Pneus utilizáveis: Esportivo: Duros
– Troca de tipo de pneu solicitado: Nenhum
– Nº mínimo de pit stops: Nenhum
– Tempo de classificação: 5 minutos
– Taxa de consumo de combustível (Classificatória): Desativado | Taxa de desgaste dos pneus (Classificatória): 1x [GT1 League] / Desativado[GT2 e GT3 Leagues]– Nº de voltas: 12
– Taxa de consumo de combustível (final): 1x | Desgaste dos pneus (final): 1x

Observe que o Toyota GR Corolla MORIZO Edition ’22 estará disponível para test drive no modo de prática logo após a manutenção do servidor na segunda-feira, 7 de agosto.

Apresentação do carro em destaque

Toyota GR Corolla MORIZO Edição ’22

A Gazoo Racing (GR), marca de alto desempenho da Toyota, utilizou sua experiência no automobilismo para produzir o hot hatch definitivo: o GR Corolla.

O objetivo desse carro era criar um desempenho excepcional, capaz de enfrentar qualquer rival. O chassi básico do Corolla Sport teve a dianteira alargada em 60 mm e a traseira em 85 mm, melhorando o desempenho nas curvas. Além disso, para aumentar a proteção em curvas fechadas, foram adicionadas 349 soldas por pontos incorporados.

O motor é o mesmo turbo dinâmico de 3 cilindros e 1,6 litro que era muito elogiado no GR Yaris. A potência foi melhorada com a redução da resistência do fluxo de escape, excedendo o valor do GR Yaris em um máximo de 304 CV. Já a transmissão usa um sistema de tração nas quatro rodas com divisão de torque ativo com um LSD Torsen. Como resultado, o carro consegue atingir um nível excepcional de estabilidade e alta capacidade de manobra.

Embora o GR Corolla tenha sido apresentado como o Corolla de especificação mais alta de todos os tempos, um modelo especial radical também foi revelado em sua estreia, o “MORIZO Edition”. MORIZO é o apelido de Akio Toyoda, atual presidente da Toyota Motor Corporation e mestre das pistas. Esse modelo de edição limitada nasceu do desejo de Toyoda de “trazer de volta os Corollas que chamam a atenção por onde passam”.

Para economizar peso, o MORIZO Edition teve os bancos traseiros removidos, tornando-se um modelo de 2 lugares. Ele também usa transmissão de relação próxima e configuração de marcha final exclusivas, e o impulso máximo do turbocompressor foi aumentado para melhorar o torque máximo. Juntamente com rodas forjadas exclusivas e amortecedores de suspensão monotubo, este modelo atinge um nível inédito de desempenho.

Em um mundo automotivo que segue uma tendência de eletrificação e automação, o GR Corolla é um veículo único que mostra a beleza clássica do motor de combustão interna simples.

Loading

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *