A-Rodada-4-das-Classificatorias-Online-da-TOYOTA-GAZOO-Racing.jpg

A Rodada 4 das Classificatórias Online da TOYOTA GAZOO Racing GT Cup 2023 começa em 25 de junho!

A Rodada 4 das Classificatórias Online da TOYOTA GAZOO Racing GT Cup 2023 será realizada em 25 de junho.

A combinação de carro e pista da rodada está indicada a seguir.





carro Copa Virtual GR86/BRZ
pista Autopolis

Todos os jogadores que participarem dessa rodada disputando um GR010 Hybrid gratuito com o visual de 2023 para uso no jogo!

Até nosso próximo encontro na pista.

Programação da corrida (os horários dependem da sua região e liga)














Região liga Cronograma das corridas
Ásia GT1 19h, 21h, 23h (JST/KST) / 18h, 20h, 22h (CST) / 17h, 19h, 21h (ICT)
GT2 e GT3. 11h, 12h, 13h, 14h, 15h, 19h, 20h, 21h, 22h, 23h (JST/KST) /
10h, 11h, 12h, 13h, 14h, 18h, 19h, 20h, 21h, 22h, (CST) /
9h, 10h, 11h, 12h, 13h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h (TIC)
Oceânia GT1 16h, 18h, 20h (AEST) / 18h, 20h, 22h (NZST)
GT2 e GT3. 11h, 12h, 13h, 14h, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h (AEST) /
13h, 14h, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h, 22h (NZST)
Europa/Oriente Médio/África GT1 14h, 16h, 18h (UTC)
GT2 e GT3. 8h, 9h, 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h, 17h, 18h (UTC)
América do Norte GT1 16h, 18h, 20h (PDT)
GT2 e GT3. 9h, 10h, 11h, 12h, 13h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h (PDT)
América do Sul e Central GT1 18h, 20h, 22h (BRT) / 16h, 18h, 20h (CDT)
GT2 e GT3. 11h, 12h, 13h, 14h, 15h, 18h, 19h, 20h, 21h, 22h (BRT) /
9h, 10h, 11h, 12h, 13h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h (CDT)

Os jogadores podem entrar no evento 15 minutos antes do horário de início.

Para conferir detalhes sobre todas as outras corridas e campeonatos, acesse a página “Sport” na seção GT7: https://www.gran-turismo.com/world/gt7/sportmode/

Apresentação de carros em destaque

Toyota GR86 RZ ’21

O motor é maior, mas o conceito é o mesmo. O FR esportivo leva que é representante do Japão.

Desde a estreia em 2012, mais de 200 mil unidades do Toyota 86 foram vendidas pelo mundo, consolidando sua contribuição à história como um dos esportivos compactos de motor dianteiro/tração traseira mais populares de todos os tempos.

Nove anos após a estreia do 86, a Toyota apresentou o GR86, uma versão de alto desempenho do carro que trazia o escudo Gazoo Racing (GR). Preservando as qualidades do carro original (carroceria leve e direção primorosa), os engenheiros da Toyota equiparam o GR86 com um motor maior. Sob o capô, foi instalado um motor boxer de 4 cilindros e 2,4 litros para substituir o modelo de 2 litros. A potência gerada era de incríveis 235 CV/7.000 rpm, com um torque máximo de 25,5 mkgf/3.700 rpm. Isso resultou em um tempo de aceleração de 0 a 100 km/h de 6,3 segundos, uma enorme melhoria em relação aos 7,4 segundos do modelo de primeira geração.

Para aprimorar a direção do 86, os engenheiros de chassi optaram por uma carroceria mais rígida e alumínio no painel do teto, atendendo o centro de gravidade e o peso geral do carro. Com o GR86, a Toyota oferecia aos fãs de esportes exatamente o que esperavam do 86: uma versão mais rápida e ousada do carro, feita para as pistas de corrida.”

Subaru BRZ S’21

O desportivo compacto FR de 2ª geração tem um motor maior, com 2,4 litros.

Um esforço colaborativo entre a Subaru e a Toyota surgiu nos carros esportivos Subaru BRZ e Toyota 86 com motor boxer dianteiro e tração traseira. Em 2020, esses carros irmãos seriam renovados para seus modelos de 2ª geração (ZD8).

Nesse processo, a nova plataforma aproveitou melhorias do modelo final original e incorporou a construção da estrutura interna da Subaru em todo o chassi. O resultado foi aumentado e peso reduzido. A combinação de um motor boxer tradicional Subaru de 4 cilindros com injeção direta desenvolvida pela Toyota também foi integrada no novo modelo. A maior mudança na fórmula foi a extensão do diâmetro do cilindro, aumentando a cilindrada do motor de 2 para 2,4 litros. Isso aumentou a potência para 173 kW (235 CV)/250 Nm (25,5 mkgf), melhorando a direção em todas as condições. A transmissão foi disponibilizada na forma manual de 6 velocidades e automática de 6 velocidades, e o modelo automático contava com o sistema EyeSight de assistência ao motorista como equipamento padrão.

O modelo apresentado aqui é o grau “S”, um modelo de luxo de alta qualidade com equipamentos internos e externos aprimorados, como rodas de 18 polegadas, assentos de camurça e couro, além de um som estéreo de 8 alto-falantes.

Loading

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *