A Rodada 3 das Classificatórias Online da TOYOTA GAZOO Racing GT Cup 2023 será realizada em 4 de junho.
A combinação de carro e pista desta rodada está indicada a seguir. A corrida terá clima dinâmico. (Haverá chance de chuva. Recomenda-se pneus Intermediários ou para Chuva Pesada.)
carro | GR010 HÍBRIDO ’21 |
---|---|
pista | Circuito de Corridas 24 Horas de Mans |
Todos os jogadores que participarem dessa rodada disputando um GR010 Hybrid gratuito com o visual de 2023 para uso no jogo!
Até nosso próximo encontro na pista!
Programação da corrida (os horários dependem da sua região e liga)
Região | liga | Cronograma das corridas |
---|---|---|
Ásia | GT1 | 19h, 21h, 23h (JST/KST) / 18h, 20h, 22h (CST) / 17h, 19h, 21h (ICT) |
GT2 e GT3. | 11h, 12h, 13h, 14h, 15h, 19h, 20h, 21h, 22h, 23h (JST/KST) / 10h, 11h, 12h, 13h, 14h, 18h, 19h, 20h, 21h, 22h, (CST) / 9h, 10h, 11h, 12h, 13h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h (TIC) |
|
Oceânia | GT1 | 16h, 18h, 20h (AEST) / 18h, 20h, 22h (NZST) |
GT2 e GT3. | 11h, 12h, 13h, 14h, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h (AEST) / 13h, 14h, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h, 22h (NZST) |
|
Europa/Oriente Médio/África | GT1 | 14h, 16h, 18h (UTC) |
GT2 e GT3. | 8h, 9h, 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h, 17h, 18h (UTC) | |
América do Norte | GT1 | 16h, 18h, 20h (PDT) |
GT2 e GT3. | 9h, 10h, 11h, 12h, 13h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h (PDT) | |
América do Sul e Central | GT1 | 18h, 20h, 22h (BRT) / 16h, 18h, 20h (CDT) |
GT2 e GT3. | 11h, 12h, 13h, 14h, 15h, 18h, 19h, 20h, 21h, 22h (BRT) / 9h, 10h, 11h, 12h, 13h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h (CDT) |
Os jogadores podem entrar no evento 15 minutos antes do horário de início.
Para conferir detalhes sobre todas as outras corridas e campeonatos, acesse a página “Sport” na seção GT7: https://www.gran-turismo.com/world/gt7/sportmode/
Acesse “Treino Livre” diretamente na tela de Inscrição do campeonato
A partir desta rodada, os jogadores poderão acessar corridas de treino diretamente usando o botão “Treino Livre” na tela de Inscrição do campeonato.
Para entrar na corrida, volte à tela de Inscrição do campeonato e selecione “Entrar”.
Apresentação de carros em destaque
TOYOTA GR010 HÍBRIDO ’21
Com quatro vitórias consecutivas em Le Mans para a Toyota, este protótipo de corrida foi o centro das atenções no início da era dos hipercarros.
Com o TS050 Hybrid na classe LMP1, a Toyota Gazoo Racing conquistou duas vitórias consecutivas nas temporadas de 2018-2019 e 2019-2020 do World Endurance Championship e três vitórias consecutivas em Le Mans. No entanto, a partir de 2021, devido a novos regulamentos, o nível mais alto de competição foi transferido para a classe LMH. O GR010 HYBRID foi desenvolvido para competir nestas novas condições.
Com um design totalmente novo, ele difere do TS050 em muitos aspectos, mas a maior diferença é o trem de força. O motor biturbo V6 de 2,4 litros de 500 CV foi substituído por um biturbo V6 de 3,5 litros de 680 CV. Enquanto isso, os motores elétricos de 500 CV das rodas dianteiras e traseiras foram trocados por um sistema de 272 CV apenas nas rodas dianteiras. O resultado é um sistema de tração nas quatro rodas que usa apenas energia elétrica nas rodas traseiras e potência do motor nas rodas traseiras.
Para a temporada de 2021, o carro nº 7 foi controlado pela equipe de Mike Conway, Kamui Kobayashi e Jose Maria Lopez, e o carro nº 8, por Sebastien Buemi, Kazuki Nakajima e Brendon Hartley. Nesta temporada, o Toyota conquistou sua 4ª vitória consecutiva e a 6ª no total em Le Mans, sendo o centro das atenções no início da era dos hipercarros.