Configuração das salas

Configuração da sala para seletiva nos dias , 9, 10 e 11 de setembro de 2024

Nome da Sala

Tipo de Sala

DTM 40 anos - Seletivas

Treino/Classificatória/Corrida

Pista

Tipo de corrida

Interlagos

Classificatória

Limite de tempo

Seleção de clima

20 minutos

Clima predefinido

Clima predfinido

Modo de condições iguais

S01 Seco e agradável sem nuvens

Ligado

Horário

Taxa variável de velocidade do clima

Início da manhã

0x

EP/Tuning proibidos

Turbo

Ligado

Desligado

Força do cone de aspiração

Danos mecânicos

Real

Leve

Velocidade de reabastecimento

Combustível inicial

5 Litros/segundo

Padrão

Redução de aderência fora da pista

Taxa de consumo de combustível

Real

Desligado

Filtrar por categoria

Pneus utilizáveis

Gr.3

Corrida

Tipos de pneus utilizáveis

Mudança de tipo de pneu obrigatória

Macio, Médio e Duro

Nenhum

Uso de Kart

Penalidade por atalho

Desligado

Forte

Penalidade por colisão em mureta

Corrigir curso do veículo após colisão em mureta

Desativado

Desativado

Penalidade por colisão em carro

Penalidade para corte na pista dos boxes

Desativado

Ligado

Assistência de contraesterço

Gerenc. de estabilidade ativo (ASM)

Proibido

Proibido

Assistência de linha de direção

Controle de tração

Proibido

Sem limite

ABS

Piloto automático

Sem limite

Proibido

Abaixo a configuração de sala padrão para todas as etapas

Nome da Sala

Tipo de Sala

DTM 40 anos - Etapa X

Treino/Corrida

Pista

Tipo de corrida

Conforme etapa

Resistência

Limite de tempo

Seleção de clima

60 minutos (etapas 4 e 9 "90 minutos")

Aleatório

Horário

Taxa variável de velocidade do clima

Início da manhã

10x

EP/Tuning proibidos

Turbo

Ligado

Desligado

Força do cone de aspiração

Danos mecânicos

Real

Pesados

Velocidade de reabastecimento

Combustível inicial

5 Litros/segundo

50%

Redução de aderência fora da pista

Taxa de consumo de combustível

Real

Desligado

Filtrar por categoria

Pneus utilizáveis

Gr.3

Corrida

Tipos de pneus utilizáveis

Mudança de tipo de pneu obrigatória

Macio, Médio e Duro

Nenhum

Uso de Kart

Penalidade por atalho

Desligado

Forte

Penalidade por colisão em mureta

Corrigir curso do veículo após colisão em mureta

Desativado

Desativado

Penalidade por colisão em carro

Penalidade para corte na pista dos boxes

Desativado

Ligado

Assistência de contraesterço

Gerenc. de estabilidade ativo (ASM)

Proibido

Proibido

Assistência de linha de direção

Controle de tração

Proibido

Sem limite

ABS

Piloto automático

Sem limite

Proibido